Procurando por

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Show do Maroon 5 + abertura com Keane... de graça.

Tom Chaplin, vocalista do Keane (à esquerda) e Adam Levine, do Maroon 5 (à direita).


Sim, "de graça" - na tela do seu computador. Dos três shows que farão parte da turnê do Maroon 5 no Brasil, um vai ser transmitido ao vivo via Internet no dia 26 de agosto, sem cobrança aos espectadores, direto da Arena Anhembi em São Paulo. Ou seja, quem não conseguiu comprar ingressos para o show no Rio de Janeiro (esgotado desde o dia 25 de junho) ou para esse show em São Paulo (esgotado hoje, 9 de julho) pode ter ao menos uma sensação de como seria estar lá, sem pagar mais nada por isso e ainda com opção de assistir em alta definição.



A transmissão é resultado da parceria entre as empresas Terra, portal que vai exibir o show, e a produtora por trás do evento, a XYZ Live. Esse é mais um dos shows do projeto Live Music Rocks, do qual já fizeram parte as apresentações de Morrissey e Noel Gallagher no Brasil. E transmissões online já foram feitas pelo Terra com shows de fora do Brasil, como os do Kasabian e do U2.

Com disco novo para divulgar, o (já citado aqui no Distorção) Strangeland, o Keane vai ser a banda de abertura de quase toda a turnê, já que não vai se apresentar no show de Curitiba. Apesar de terem investido em um estilo pop desde o lançamento de Perfect Symmetry, em 2008, o som dos ingleses nesse álbum está mais simples e tradicionalmente "keaneano", o que pode fazer essa abertura ser um tanto disconexa com a atração principal.

O Maroon 5 também está de álbum novo: Overexposed tem como primeiro single "Payphone", parceria com Wiz Khalifa, e foi lançado oficialmente em 26 de junho. Até agora, é o mais pop da história da banda e, por isso mesmo, o que mais dividiu a crítica.

Para ter uma ideia de como soa Overexposed, fiquem com o clipe do novo single, "One More Night":









Nenhum comentário:

Postar um comentário